quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Paleta Ruby Rose HD

Olá! 

Tudo belezinha? 

Recentemente fiz aniversário e a Renata me deu aniversário uma paleta da Ruby Rose. 
É uma marca que gosto muito, logo fiquei super feliz com o presente. 

Vamos ver!? 



(sem flash e com flash)
O que a marca diz 

Uma linha desenvolvida para uso no dia a dia com todas as tendências de cor para que você esteja sempre preparada para todas ocasiões. 

Minha humilde opinião: A paleta é super versátil e é possível elaborar diversas makes.  Todas as sombras são opacas, p que ganhou muitos pontos comigo,  já que a maioria das minhas paletas são de sombras com brilho. O tamanho é ideal para levar na necessaire. Só a pigmentação é muito baixa. As fotos foram feitas sem primer. E eu usei exatamente assim. Ficou bem clarinho e delicado. Gostei, mas podia ser mais pigmentada. 

Espero que tenham gostado. 

Agora conta pra gente, qual paleta você leva na bolsa? 

Beijinhos e até  a próxima. 

6 comentários :

  1. Bom dia...Nao conhecia essa marca..que bom que as sombras sao opacas..realmente a maioria das paletas sao brilhosas...
    Gostei das cores e a pigmentacao parece ser boa sim! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, são lindas e atraentes.
    Adorei seu blog. Se gostar do meu e for seguir, nos avise. Será uma satisfação retribuir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. pena ser pouco pigmentada, mas como vc disse é msm bem versatil com tamanho ideal pra necessaire

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu gostei das cores, ainda mais por serem opacas, a pigmentação não achei ruim não..acho que um primer já resolve isso.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo as paletinhas da Ruby Rose, as sombras são bem pigmentadas, né?
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...