terça-feira, 16 de agosto de 2011

Camelo - Impala Novo 70

Ok! Eu sei que a Aline já falou dele aqui e que até cheguei a comentar que tinha provado em um dedinho só e não tinha feito o coração acelerar. 

Então, como resolvi colocar em todas as garrinhas, tendo em vista que eu ainda não tinha usado, resolvi também fazer um post, já que meu coração acelerou SIM quando viu todos os meus dedinhos com esse fofo!

Na primeira vez que passei não gostei muito porque achei que a cor tinha morrido na minha mão branquela como a da Aline, mas ontem, quando passei achei super bacana. No início achei que fosse um caramelo (tenho uma dificuldade em ter noção das cores, olhando apenas no vidrinho), mas conforme fui passando um tom alaranjado apareceu e eu achei uma cor super verão. Engraçado ela ter saído em pleno outono-inverno. 


Diferentemente da Aline, eu tive que passar 3 camadas para atingir a perfeição. Super fácil de limpar e secou bem rapidão. Resistiu ao efeito madrinha coruja, que terminou de pintar as unhas e foi pegar o afilhado no colo!

2 comentários :

  1. Pra você ficou bom... mas como disse, o que decepcionou foi justamente o fato de ele ser laranja e não caramelo como no vidrinho.

    ResponderExcluir
  2. Ele é meio laranja mesmo, mas meio apagado...
    Eu acho que ele saiu pro inverno pq era a cor do momento... o tal do "caramelo". Só acho que não pegou tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...