terça-feira, 2 de agosto de 2011

Arwen - Sancion Angel

Na minha primeira ida à Bela Glamour comprei um holográfico da Sancion Angel. O que eu queria mesmo era o Doroty, mas já que não tinha me contentei em comprar o Arwen.

Ele é um holográfico super discreto, meio areia meio prata. Que na luz artificial e na sombra não chamam nem um pouco a atenção e também não formam o tal famoso prisma. Infelizmente, a espertona aqui deixou pra testar o esmalte bem no final de semana de frio e não pode dar o parecer dele na luz natural.


Mesmo sem ter visto todo o potencial desse esmalte eu acredito nele e os microbrilhos preenchem o vazio holográfico deixado por um dia cinza!

Como quase todos os holográficos que eu testei (um só na realidade!) com uma camada a coisa já fica boa, com duas fica melhor, mas com 3 é que atingimos a perfeição! Vale a pena conferir, seca super rápido e a durabilidade é excelente. Desde sábado nas minhas unhas e até agora nem uma pontinha lascada. pelo contrário, o brilho dele permanece o mesmo, parece que acabei de esmaltar!

3 comentários :

  1. Eu gosto muito dos da sancion, e o vermelho é lindo... mas depois dos da Rivka, meu coração está pulsando por outro amor! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o da Rivka ainda... mas continuo gostando dos da Sancion ;]

    A propósito, mudando de marcar, eu comprei um flocado vermelho da Lorena, que é um tudoooooo!

    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu tenho um flocado vermelho da Lorena... eu fiz um post sobre ele, será que é o mesmo?

    Rê, eu não comprei ainda os holos da Rivka, são bons mesmo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...