quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Holo é amor!

2011-08-07_20-19-22_569

Claro que eu não resisti e sai usando os esmaltes holográficos da Rivka que eu comprei na Bela Glamour… Passando na frente da coleção bafo da Risqué.

(É complicado escolher qual usar quando a gente olha e acha que todos são lindos e diferentes de qualquer outra coisa que se tenha visto por aí)

E como já disse antes, os esmaltes da Rivka realmente são holográficos e não dão o menor trabalho pra fotografar. As fotos que eu tirei são de ambiente interno, de celular, com flash de celular…

 

Esse é o Jenny, o primeiro que usei da linha.

DSC00171

DSC00170

Ele é super fácil de passar e de limpar…

É muito, muito amor!! Tô in love!! rs

3 comentários :

  1. Amarra minhas mãos... quero todos.

    Adorei esse... adorei todos...

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o título lembrei de Zezé di Camargo e Luciano huahuahuahua tipo: "Holo é amooooor Que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiim..." huahuahuahuahua é muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando todos, gente! São lindos mesmo!!! rs

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...