terça-feira, 9 de agosto de 2011

Doce Loucura - Colorama

Deu pra perceber que eu realmente "tô na pegada" dos esmaltes claros, né?
Pois bem, tem alguns esmaltes dentro da minha caixinha com cores fortes e vibrantes, mas ao invés de ir testá-los eu simplesmente sai de casa com a Louca do Esmalte incorporada e fui na Sumirê comprar o Doce Loucura da coleção Espelho Espelho Meu da Colorama.

Passeando pelos blogs da vida, vi esse rosinha lindo, com cor de algodão doce e não resisti.



Apesar de ser extremamente cremoso, com tom patel e clarinho não deu nem um pouco de trabalho pra esmaltar. Pelo contrário, com duas camadas já atingi a perfeição.


A durabilidade é ótema, o brilho sensacional. Não passei top coat e tanto a secagem quanto a limpeza foram excelentes! Como diz a Aline, o macho alfa da relação tem gostado bastante desse momento pastel da minha vida e só teceu elogios ao escolhido da vez. 

Vale a pena!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...