quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O dia que quase fui a falência…

No fim de semana eu resolvi visitar a loja física da Bela Glamour (que é uma loja linda, por sinal) porque eu tinha certeza que eu ia achar um monte de coisas que eu queria lá… principalmente os holográficos da Rivka que eu queria ver de perto antes de comprar.

E então eu fui na loja, achei até mais do que eu queria e TIVE que comprar. (Foi mais forte que eu, juro!)

Como eu tenho uma fila de esmaltes gigantesca que eu quero postar aqui, resolvi fazer uma prévia pra mostrar o que eu trouxe de lá.
E é só uma prévia mesmo, pq eu nem limpei os cantos das unhas nem nada… (é… eu sei q é preguiça!! kkk)

Primeiro, os holográficos:

DSC_0273

Serena / Carrie / Jenny
(foto com flash, imitando a luz do sol)

 

A Rivka mandou muito, muito bem nesse lançamento dando um pau na Dote e na Sancion Angel em quesito “holografia”. Foi bem complicado escolher quais eu queria comprar, porque de coração eu queria mesmo todos (mas meu bolso não deixou.)

Também deu um tapa na cara da sociedade que só acredita que os importados possam brilhar tanto. Fez, e fez bem feito.

 

Eu também trouxe os esmaltes de efeito Duo Crhome, efeito camaleão ou qualquer nome que queiram dar…

DSC_0270

L’apogee Ágata / Fina Flor Disfarce / Dote Purple Light (com flash)


DSC_0267

L’apogée Ágata / Fina Flor Disfarce / Dote Purple Light (sem flash)

 

O Ágata e o Disfarce são parecidos, mas a texura fica meio diferente. É que na foto o Ágata não saiu nítido, mas ele tem uma textura de pontinhos (entende?) e o Disfarce fica mais “liso”.

Todos eles estão com uma base preta por baixo.

Eu gostei de todos, já estou com um holográfico e com vontade de tirar pra colocar outro! Só não sei qual colocar na sequência… são todos lindos! Ó dúvida cruel…

(Eu ainda trouxe mais 5 esmaltes, 4 metálicos e um preto com glitter… mas fica para os próximos capítulos!)

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...