terça-feira, 23 de agosto de 2011

Elemento - Colorama

Na primeira vez que vi por ai as cores da nova coleção da Colorama, a tal da Fórmula Secreta, não me encantei por nenhum dos esmaltes.

Porém fuçando no blog da Sica, o Esmaltadas, me encantei por duas cores e resolvi comprá-las. O Missão Azul e o Elemento. O primeiro que passei foi o Elemento já que eu estava há dias com vontade de encontrar um verde que me agradasse e achei que ele seria o tal. 

Sinceramente? É bonito, mas não fez meu coração acelerar. Eu olho pra minha mão e quase não consigo encontrar coloração verde. É um verde tão escuro que quase beira o preto. Não que não seja bonito, mas não era o que eu estava esperando. 


A foto saiu tremida porque foi tirada do celular e luz do meu quarto é a mais escura de todos os tempos! No mais, a qualidade é muito boa. Passei duas camadas, fácil de limpar (apesar de ser escuro), não deu bolinhas e durou bastante. Quase quatro dias com o esmalte e ainda nenhuma lasquinha.

Se quiserem conhecer toda a coleção, é só ir no blog da Sica ou clicar aqui!

Sexta eu volto com o Missão Azul. Até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...