sábado, 6 de agosto de 2011

797 - Provocante

Preciso dizer que acho muito chyque esmalte com número.

Pronto, já disse.

Enfim...

Como todos(as) já perceberam eu tenho o dedo pobre em algumas situações. E pra esse não foi diferente. Por que?
Dê uma olhada!


Quando peguei o vidrinho pensei: "Que azul léééééééndo, méu déos!".
HA HA HA
Ele é roxo.
Sim roxo.

Oh dear Lord, what's the problem with me????

Ok que o nome é Provocante, mas sempre, SEMPRE, SEMPREEEEEEEEEE, acontece comigo (momento revoltinha mimimi) (bufa bufa).

Mas nem tudo está perdido. Porque ele é muito lindo!



Preciso dizer que fiquei surpreendida com a Guga. Já tive outros esmaltes da marca e foi um decepção.
É um roxo com fundo azul.
Não precisa de top coat. A cobertura pra ficar assim tem que ser com duas camadas, menos não cobre perfeitamente, mas também não é aguado.
Deu bolinhas, o que me entristeceu levemente.








Eu devo ter algum sensor que capta roxo que é azul e azul que é roxo! Só pode!
Apesar de parecer azul, não me descabelei horrores como sempre faço, uma vez que o azul estava ali.






Depois de pensar muito (mentira eu já sabia o que ia fazer, tava só valorizando o momento ;] ) resolvi usar o Platinum, da coleção Pure Glam da Sancion Angel.
Eu adoro esse esmalte, mas como sempre vou ficar devendo uma foto que mostre todo o glamour e belezura que ele mostra e deixa todas encantadas, porque com a máquina fotográfica, ficou distorcido e com o celular não ficou lá, aquelas coisas...





O Platinum, além dos maxi glitters coloridos, ainda tem glitter holográfico.








O macho alfa da relação disse que parece confetes. Mas não me importo, acho muito lindo.

O que acharam?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...