quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Centauro

Quando pensamos em centauros (pelo menos eu, o que não deve contar muito), em termo de cores, associo com marrom, já que gosto de cavalinhos marrons. O tronco masculino não consigo visualizar (é muita coisa pra minha cabecinha cheia hehehe)
Mas o Centauro é totalmente VERDE!


Em novo contato com a Nasha, consegui a informação que tanto almejava, olha só:

"Quanto a sua dúvida, informamos que o nome escolhido do Kit, Ilumine-se Be Shine, foi selecionado em uma pesquisa realizada pelo departamento de Marketing da empresa.Informamos que na composição do esmaltes glitter é utilizado o glitter holográfico."

Tô feliz /o/

Mais um esmalte da coleção Be Shine da Elke, o Centauro tem a mesma pegada do Sirius, cor forte com prata.
Ele me lembrou besouros. Aqueles de filmes egípcios.
Me lembrou também uma caneta que eu tinha no colégio com tinta spray da mesma cor, que a Srta. Juliana pirava com o cheiro (hauahauhauhauahuahua).



É uma cor muito viva e o glitter verde é muito fino e contrasta com o prata, logo chatíssimo de fotografar. Ele praticamente some.
Mas a cor é tão linda e tão intensa que é o único da linha que posso chamar de querédo.
O esmalte é grosso, mas fácil de passar. Não passei top coat. Apesar no glitter a textura não é arenosa, diferente dos seus irmãozinhos estelares Sirius e Órion Duas Caras (apelido carinhoso). Seca rápido e não precisa de duas mãos, mas fiz assim mesmo.
Resistiu parcialmente ao efeito soneca,deu amassadinha de leve, mas nada que comprometa a lindeza e divinura desse querédo.

E agora que conhecem toda a coleção, bora comprar?

Até a sábado!





4 comentários :

  1. Oi Aline...lindão esse centauro hein...ainda não tinha visto essa linha por aqui!
    Mas adoro esmaltes com esse toque shine...lindos de viver!
    Bjs e aparece por lá conferir, tem resenha nova!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que usar os meus... mas estou enrolada com minha fila... rs

    ResponderExcluir
  3. Cátia,amei sua visita! Pode deixar que já vou logo mais lá fazer uma visitinha!

    A minha está diminuindo drasticamente Rê.
    Mas gosto de nail art, logo, dá pra se virar rs.

    ResponderExcluir
  4. Gente, to chegando à conclusão que sou a mais desorganizada no quesito esmalte. Eu não tenho uma fila... =(

    Será que é por isso que é um parto, toda a vez que eu vou pintar a unha?

    Sobre o esmalte... gosto do verde, mas sinceramente tenho um problema pra usa-lo... preciso vencer o preconceito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...