sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Missão Azul - Colorama

Como prometido, aqui estou pra falar do Missão Azul, a outra cor da Coleção Fórmula Secreta da Colorama que me encantou. 

Ele é um azul lindo! Amor à primeira vista, quando vi nos blogs da vida tive a impressão que ele era um azulão, quase que royal. Porém, quando passei a primeira camada nas minhas garrinhas percebi que era bem mais claro que eu imaginava e percebi um leve brilho perolado, que infelizmente sumiu com a segunda camada. 

Mas mesmo tendo desaparecido não deixou de fazer meu coração acelerar!


O fato é que ao constatar que ele não era um azulão quase royal, foi que eu me apaixonei ainda mais por ele. É um tom de azul meio sóbrio, que na luz artificial quase não chama atenção. 


Duas camadas e está ótimo. Não passei topcoat, porque ele brilha mesmo! Foi super fácil de limpar e não deu bolinhas. E a durabilidade, é bem bacana. Gosto da durabilidade dos esmaltes da Colorama!

Enfim... é o Azul pra chamar de MEU!!!


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...