quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Unhas VMA 2011

No dia 28/08 aconteceu em Los Angeles a premiação da música o VMA - Vídeo Music Award, promovido pela MTV.
Vou fazer um resumo básico da noite pra você se situar tá!?
Lady Gaga tomou um róla em sua apresentação de abertura do evento e quase rolou um beijo entre ela e Britney Spears, que recebeu um tributo. Beyoncé mostra sua barriguinha de grávida pro mundo. KatePerry faz cosplay de The Sims e dá uma cutucadinha de leve em Kane West quando recebeu um prêmio junto com ele. Chris Brown voou pelo palco, mas dublou em sua apresentação, diferente de Adele que fez uma apresentação linda e digna somente com voz e piano. Bruno Mars cantou Valerie no tributo a Amy e Lil Waine pagou de poser na apresentação de encerramento.

Enfim...
E como não podia deixar de ser, eu trago pra vocês o que pintou nas unhas das girls. Vem comigo!

Mika Newton combinou esmalte com vestido, ouro sólido. Acredito que o que mais se aproxima é o Garota da Capa, Avon.




Zoe Saldana com um caramelo chiquérrimo.



Selena Gomez. Ai zente, eu adoro a Selena Gomez!!! Ela é muito fofa!!! Esse lilás é fofo, me lembrou o Zaz da Impala.



Adele, com suas unhas "stiletto" optou por um caramelo também. Aqui dá pra usar o Cappucino da Risqué.



Beyoncé optou por um esmalte da cor do seu vestido, vou dizer que achei bem sem graça. Aqui pode ser usado o Por do Sol da Impala.



Demi Lovato. Eu amei essa combinação. Eu usaria o Prata da Ludurana e por cima o Star Ligth da Pure Glam



Kate Perry primeiro apreceu com essa nail art fofíssima que combinava com seu vestido.


Depois voltou com mais uma xadrez!



Kate Holmes, super discreta, apostou num douradinho bem suave, quase nem dá pra ver. 


Kim Kardashian, optou por um marrom bem fechado. Café café da Colorama, cai bem nesse caso.


Agora, alguém pode me explicar que raio de unha é essa????


Oi!?

E então, o que acharam? Qual vocês mais gostaram?
Conta pra gente.


Obs: Todas as fotos utilizadas nesse post, são de divulgação e foram retiradas do site Suas Lindas e do Glamour Beauty.

2 comentários :

  1. cada estilo lindo...esmaltes lindos...mas tem umas q não dá né?! muito estranhas!rs

    Bjo linda e obrigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...