quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Soneca

Não, não é o anão da Branca de Neve ¬¬'

Comprei esse esmalte long long time ago. Tentei usá-lo uma vez e como demorou a secar me irritei (o que não é muito difícil) e logo tirei.
Isso é um coisa que me irrita profundamente. Passar o esmalte e ele não secar rápido.
Enfim...
Tive apresentação no domingo e no sábado a tarde resolvi fazer uma pra Gisuis ver e esmaltar as garrinhas.
Eu tava com uma ideia mirabolante na cabeça, mas como estava sem paciência, resolvi passar o Soneca.


O Soneca faz parte da coleção Speciallitá da Hits.
Segundo o rótulo do produto, ele é um perolado. Pra mim tá mais pra um cintilante, mas posso estar equívocada, então me comprometo a entrar em contato com eles e confirmar.
Ele é um azul bem clarinho, que pra ficar dessa cor, precisou de 4 camadas, oi!? Sim meninês, 4 camadas.
Ele é mega clarinho com microbrilhos azuis que não somem nas unhas, e dá um charme a cor, que se não fosse isso, seria bem sem graça, uma verdadeira soneca, aquelas bem gostosas depois do almoço...



Essas coisinhas que não dá pra ver direito são adesivos que colei só pra fazer um gracejo. Mas nessa foto super bem tirada nem dá pra notar.
Vou dizer pra vocês que tentei tirar várias fotos, mas nenhuma ficou realmente boa, nem com a máquina (que é bem véinha e nem com o celular).

Vou tentar me redimir nas próximas, tá!?

Até sábado.

4 comentários :

  1. Oi Gata!!! Acho que tenho esse... Vou confirmar... Meu vício na Hits comecou na verdade com 3 pares... Azul cremoso clarinho mais esse azul cintilante, comprei par desse verde e outro laranja...
    Gostei!!! Depois te falo se é esse mesmo!!! ;)
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Se ele precisou de 4 camadas, com certeza é cintilante...
    Usa com um outro por baixo que vc será mais feliz!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui como ele funciona como cintilante...

    http://tata-nadaver.blogspot.com/2011/08/hits-soneca-hits-216-e-argento-mona.html

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse cintilante/perolado/prateado da hits...ficou lindo em suas unhas Gatah!!!Mas 4 camadas é "uÓ" né?! Odeio esmalte q demora fechar a cor...mas a cor é linda!
    bjs e obrigada pela visitinha lá...adoroooooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...