sábado, 13 de agosto de 2011

Mannequin Hands

Seguindo a vibe da Carol, vou continuar na linha dos nudes e deixar o holo com a Rê, já que ela se jogou nos lançamentos lindos da Rivka.
Escolhi um tema que a maioria de vocês já conhecem ou já ouviram falar ou ainda nem sabem o que é!

Mannequin Hands...

Essa foi uma tendência utilizada o ano passado quando o hit do momento era o nude.
Mesmo com a invasão do fluor, o nude ganhou o coração de muitas girls just wanna have fun, por aí.
O conceito é fácil, pintar as unhas com um nude que mais se aproxime do tom de sua pele para que fique parecido com as mãos daqueles manequins de lojas. Se usar com a cobertura fosca, fica mais parecido ainda.
A grande sacada do mannequin hands é que como a cor é parecida com seu tom de pele, tem se a ilusão de que seus dedos são mais compridos e por consequência, suas unhas também!

Algumas divas como Fergie e Mariah Carey, aderiram a febre, veja:


(imagem de divulgação)

 Notem que o make acompanha as cores das unhas, bem clean.

Agora que já viram os das divas acima, vamos ver as minhas?


Eu usei o Cappucino da coleção Arábica da Risqué, que por acaso está acabando.
Acho essa cor muito linda.
Mas como estava velhinho deu algumas bolinhas. Usei top coat e está durando que é uma beleza, nem saiu as pontinhas ainda, o que deixa todas felizes! Fácil de limpar (ou talvez porque seja quase da mesma cor da minha pele e nem dê pra ver direito), duas camadas são o suficiente e não precisa de top coat, passei mesmo pra durar mais. Resistiu ao efeito soneca, o que pra mim é característica de esmalte bom, já que só pinto as minhas unhas de madrugada (insônia).

Agora já conhecem o conceito e como fazer.
Vai aderir?

Até amanhã com nosso giro semanal esmaltístico!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...