sábado, 27 de agosto de 2011

Unhas alternadas

Sim, saí de casa assim!

(me redimi com as fotos /o/)

Eu achei que ficou tão fofo!
Não posso dizer que é uma tendência pois não vejo as meninês fazendo isso. Mas sem dúvida é diferente. E o que é diferente, no geral consideramos fashion (ou ridículo).
Resolvi fazer alternadas, depois que vi num dos episódio de Pretty Little Liars as unhas da Hanna, só que as dela eram de preto com vermelho, cremoso.
Como não tava com muita vontade de fazer igual.
Resolvi fazer com esmaltes foscos.



Usei o 01 da coleção Fast Fashion da Risqué, que eu adoro e o Twiggy da coleção Pop 4 You, também da Risqué.
O 01 foi preciso duas camadas pra cobrir e secou rápido. Já o Twiggy, passei 3 camadas, muito aguado e mesmo assim, não cobriu. Ponto positivo, não deu bolinhas e não demorou muito pra secar. Não cheguei a uma conclusão para definir essa cor...


(todas as estrelinhas utilizadas nessas fotos foram feitas por mim)

Não é rosa e nem coral. Se existe a cor goiaba, acho que é ela.

Ainda em tempo...

No post do Soneca eu me comprometi a verificar qual era a diferença entre perolado e cintilitante.
Pois bem, mandei um e-mail pra Hits e eles me responderam no dia seguinte (adoro isso) e a resposta foi:

"O produto perolado possui mais cobertura em sua formulação, e o cintilante não tem a mesma cobertura, sendo mais transparente."

Logo, ao meu ver, o Soneca é um cintilante!

Beijinho pra Hits que foi super competente e respondeu com prontidão o meu e-mail.

Até amanhã, com nosso giro esmaltístico semanal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...