quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meia Calça

Eu não ia fazer um post sobre o Meia Calça.
Era pra ser sobre o Crepúsculo (não zente, não o livro, esmalte, realiza!), um preto lindo, que um dia, eu mostro pra vocês!
Mas passei e ele ficou tão cagado que nem compensa mostrar a encrenca.
Enfim...
Sempre que um esmalte me deixa muito frustrada eu passo um nude e tudo fica bem (a raiva do mundo passa!)


O Meia Calça faz parte da coleção Pop 4 You da Risqué (antiguinha, eu sei...)
Eu adoro essa coleção. E tenho quase todos.
O Meia Calça faz bonito, apesar da cor ser bem clarinha. Não mancha, fácil de limpar os cantinhos, não dá bolinhas e não precisa de top coat. Dura fácil 5 dias.
Adoro esse esmalte, inclusive está acabando (aceito doações).
Ele é phyno e rycho e deixa todas babandinho.

Só tenho amores por ele!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...