segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Radium…

 

Hoje eu quero mostrar o segundo esmalte que eu tenho da coleção Quantum da Big Universo, o Radium.

DSC00192

E antes de tudo, quero falar que não consegui fotografá-lo decentemente. Ele não quis sair do jeito que ele é de verdade nas minhas fotos… Muito triste.

O primeiro esmalte da coleção que eu mostrei foi o Iridium, e eu usei com uma base preta (reveja aqui). O Radium, eu achei que ficaria melhor com uma base cinza e usei o Grey Cream, também da Big Universo.

O Radium varia do lilás/rosa clarinho para um verde também clarinho…

Aqui, minha tentativa de mostrar o nuance verde… (com flash)

DSC00167

Aqui, minha tentativa de mostrar o nuance rosinha… (sem flash)

DSC00168

Apesar de parecer prata, ele tem um rosado sim! Talvez com fundo preto fique com os tons mais evidentes, mas confesso que gostei bastante dessa versão discreta.

Smiley piscando

2 comentários :

  1. Dá pra perceber a diferença sim.
    Comprei um duo tb, mas não lembro o nome... ainda não usei!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...