segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pretinho Básico

DSC00193

Esse fim de semana eu usei um esmalte que estava na minha fila há um bom tempo, o Chão de Estrelas, da Risqué.
Ele faz parte da coleção Color Effect da Risqué e eu achei que o resultado ficou bem bacana.
Duas camadas, fácil de aplicar, fácil de limpar e secou num tempo bom.
Ele é preto com brilhinhos prata que fazem com o que esmalte pareça um chumbo ou, dependendo da luz, parece uma coisa bem brilhante (expliquei direito? rs).


DSC00195 Brilhinhos no esmalte preto.

7 comentários :

  1. Eu adoro esmaltes com esse efeito, ainda não tenho esse e já coloquei na minha listinha hahaha lindo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Não usei esse lindo. Fiquei tão decepcionada com o Viúva Negra que nem me atrevi a comprá-lo!

    Bjs

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. explicou direito
    pelo menos acho que entendi direitinho o que voce quis dizer rs
    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindão,ás vezes gosto de usar um pretinho básico.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preto lindo demais esse né?!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que preto fica tão lindo na sua unha... na minha é uma desgraceira total... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Mas como a Fabi ficou decepcionada com o Viúva Negra? Só passar uma camadinha de pretinho por baixo e é tudo!
    Esse Chão de Estrelas eu não comprei, porque tenho alguns parecidos, mas ele é muito lindo, sim.
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...