quinta-feira, 1 de março de 2012

Deo Colônia Figo - Ducha

 

Esmalte? Pra que falar de esmaltes…
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix!!!

Tekpix

Mentira!

Na verdade eu queria voltar no assunto da Ducha.
Eu sei que não é o foco, mas eu queria compartilhar coisa boa!

2012-02-29_23-58-15_294Quando eu tava na Ducha, eu saí cherando tudo que tinha na loja e encontrei a linha de Figo. Me apaixonei pela Deo Colônia e descobri que eu precisava desse cheirinho comigo.

Como pode-se imaginar, a mistura de figo com leite de coco, damasco e baunilha traz um cheiro de doce. Como eu costumo gostar de cheiros doces, não acho enjoativo nem nada (mas isso é gosto, né?).

Só que o mais importante não é o cheiro. Eu não costumo esperar grandes coisas de colônias em relação a fixação, mas essa me surpreendeu e dura junto do meu corpo mais que a maioria dos perfumes importados que eu tenho.

Ontem eu passei o perfume quando saí de casa (lá pelas 06h30) e a noite, já na faculdade, quando encostei a cabeça na mão pra segurar o cérebro cansado senti o cheiro no meu punho (lá pelas 20h).

Não é muito amor?

Eu não conheço as outras fragâncias pois estou conhecendo a marca agora, mas achar um cheirinho que dure o dia todo por +/- 50 dilmas é muito amor! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...