terça-feira, 29 de novembro de 2011

Duende - Colorama

O Duende faz parte da coleção Terra dos Sonhos Nutri Verniz da Colorama . Ele me chamou atenção por ser um verdinho fofo, com um brilhinhos bem delicados (pelo menos no vidro!) e um leve toque acinzentado
Passei três camadas, exagero? Talvez, mas com duas o toque cinza ficou muito mais evidente e como eu queria um verdinho fofo, lasquei a terceira. Apesar disso, a durabilidade foi perfeita, uma semana sem nenhuma lasquinha e ainda por cima com o mesmo brilho. Não ficou nem um pouco com cara de esmalte velho. E eu nem passei extra brilho.
A única tristeza, porém que não abala em nada o meu amor por ele, é que os micro brilhos que aparecem enquanto o esmalte ainda está no vidrinho quase somem na esmaltação. Mas é um esmalte lindo, mesmo assim, um dos meus verdinhos preferidos, com certeza!!!




2 comentários :

  1. Ele ficou bem delicadinho...
    Eu comprei um só dessa coleção, q foi o unico q me chamou a atenção...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...