quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Blush Intense Cor 7 com Efeito Brilho

Há algum tempo comprei mais um blush, só que desta vez de O Boticário.
Fui à loja comprar meu sabonete para lavar o rosto, que por sinal vale cada dilma gasta nele, e acabei comprando um blush da linha Intense, que custou apenas 21,90 dilma. 

Equação do amor: Preço amygho + lindeza com efeito de brilho = todas comemoram!

Esse blush é super delicado e a embalagem cabe na necessaire sem ocupar muito espaço, já que os meus do AVON não davam pra carregar pra cima e pra baixo.

Vamos ver o lindo?



Essa cor douradinha é um luxo e combina com qualquer tom de pele.
E o brilho é suave, nada de ficar parecendo Globeleza, mesmo porque carnaval já passou.
O único cuidado que tem se ter quando usamos blushs com efeito iluminador, como este, é que se a cor da sombra já for muito brilhante, a cor do batom não pode ser metálica ou cheio de efeito. Vamos de básico, ok!?

Agora vamos ver uma homenagem que eu fiz para meu namorado, onde é possível ver o blush em ação, com um delineado simples e o batom Fancy Rose Duda Molinos.


Então agora conta pra gente, qual blush vocês estão usando?

Beijinhos e até a próxima.

5 comentários :

  1. Adorei, que cor bonita.
    Que homenagem linda :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Da pra usar como iluminador tbm não?
    Eu tenho algo q me prende..não consigo comprar nada da Boticario, Mac, Nyx.....hahahahaah
    Vamos ver até quando me seguro! beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho chique as embalagens da Boticário ... e a qualidade nem precisa comentar pq é muito boa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...