sábado, 27 de outubro de 2012

Presentinhos!!!

Tem coisa mais legal que ganhar esmaltes de presentinho??

Uma amiga minha veio em casa e conheceu minha coleção de esmaltes… e me mandou alguns de presente que ela comprou quando foi viajar para o Panamá. Claro que amei.

DSC_0634
Vogue: Calipso, Berenjena e Campari
Marrom com brilho dourado, roxo berinjela, vinho.

DSC_0635
Martina Red: Malala, Grape e Ditta
Vinho escuro, lilás metálico, vermelho com dourado.

E olha o detalhe do sapatinho:

DSC_0637
E olha o detalhe do sapatinho da tampa, muito fofo!

5 comentários :

  1. Que amiga mais atenciosa! Eu gostei dos vidrinhos e amei as cores desses esmaltes... o detalhe do sapatinho é um charme.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esses esmaltes são um luxo,gostei das embalagens do vogue.as cores que me encontaram foram o berejena e o dita bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, que chique.
    Eu amei todos, lindos demais.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  4. Viajar é tudo de bom. Comprar esmalte também. Unir as duas coisas, então... Bjs, Re! Suzana Costa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...