quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dream Cream

Em uma das minhas Glossy Box, que atualmente não assino mais, eu recebi um creme para cabelos.
Dificilmente uso cremes porque prefiro aquelas ampolas de reparação de 3min. da Pantene que é ótima ou meu creme da Wella Pró Series.
Como recebi esse, recentemente resolvi testá-lo e ver no que dava.




O creme tem um cheiro muito gostoso.
Meu cabelo ficou bem macio e as pontas ficaram com uma aparência melhor do que estavam.
Mas, o picumã ficou com aspecto de ensebado.
Creio que a culpa foi toda minha, porque passei demais.
Estou acostumada com cremes menos densos e aí deu no que deu.
Vou dar mais uma chance a ele, mas só porque gostei do cheirinho doce que ele tem ;]
Depois faço um upgrade e conto mais.

Agora me digam: Qual creme vocês não recomendam e por quê?

2 comentários :

  1. Adorei a dica, fiquei com vontade de testar.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. humm quero testar..deve ficar show o cabelo com isso!! beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...