quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quem disse, berenice?

Eu estava morrendo de curiosidade de conhecer essa loja e nessa semana eu consegui. Parei no shopping pra almoçar e tive que olhas as coisas.

Confesso que não testei tudo o que gostaria por falta de tempo, mas trouxe umas coisinhas pra casa porque foi irresistível.

DSC_0168
Rosila, Brancaluz e Douraluz

Os três esmaltes são praticamente brilhos… Aqueles que a gente usa por cima de outros esmaltes e muda tudo – e eu sou apaixonada por esses efeitos.

Também trouxe um batonzinho pra chamar de meu:

batom

Esse é o Rosadin, um rosa bem clarinho, com brilhinhos… quando eu passei deu a impressão de que estava apenas dando um brilho rosado nos lábios.

5 comentários :

  1. não sabia que eles tinham esmaltes.Fiquei curiosa para ver em suas unhas.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindosss os produtos, só leio coisas boas sobre a marca.
    QUEEEEEEEEERO
    Quanto custaram os esmaltes?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu quero muuuito esses esmaltes,
    tenho que ir no shopping uma hr dessas hahaha

    linda, selinho pra vc
    http://charmynail.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...