terça-feira, 23 de outubro de 2012

Maybelline – forever strong

Hoje quero mostrar um esmalte que achei fantástico em muitos aspectos…
O Couture Gray é um cinza chumbo com brilhinhos, da marca Maybelline (é importado). Da linha Forever Strong, ele promete durar nas unhas 7 dias.
DSC_0629
Eu realmente adorei a cor, mas o que me chamou muito a atenção foi a aplicação. O pincel tem um formato perfeito, e eu, a mais desastrada do universo, quase não borrei, o que facilitou muito a limpeza.
O pincel é chatinho, com a ponta arredondada. Quando a gente encosta na unha, ele abre pra espalhar o esmalte, sem escorrer, sem quase borrar. Olha só:
maybelline
Parece pequeno demais, mas não é.
O resultado final foi esse:
DSC_0628
DSC_0631
Aqui, os detalhes do brilho:
DSC_0633
Não posso falar da duração porque ainda não passaram muitos dias, mas depois eu conto! Smiley piscando

5 comentários :

  1. Linda essa cor Chumbo! Curti o pincel tbm! Bem chapado né?
    Nos conte se durou! Mas tbm se não durou, eu troco de esmalte igual escovo os dentes! toda hora! ahahahahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que esmalte bonito.
    Quero muito um da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. chumbo lindo..esse esmalte é divino sim!


    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo, dygno, elegante! Gostei muito!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor ... ficou muito bonito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...