terça-feira, 9 de outubro de 2012

Encontro de Blogueiras na Sansei com YX Cosméticos e muito mais!

Olá pessoas, tudo certinho?

Hoje trouxe para vocês um pouquinho do encontro que participei na Sansei, uma perfumaria que fica em Santo Amaro, que além dos preços amyghos ainda tem espaço para cursos.
O encontro foi organizado em conjunto com a YX Cosméticos, que tem como representante a linda e fofa da Vilma.
Vou ser bem sincera, eu quase desisti (porque era muuuuuuuuuito longe = ônibus, metrô, trem, metrô, anda), ainda bem que não, porque foi o melhor e mais bem organizado encontro ao qual eu fui. Deixou muita empresa bacanuda e com muitos anos de tradição no mercado no chinelo.
A Tereza, que é a coordenadora da loja, junto com seus parceiros e a galera que trabalha lá, não sabia o que fazer pra deixar a gente a vontade e nos mimar.
Achei que como era um café da manhã seria um encontro de no máximo umas 2 horas. HAHAHA. Eu cheguei às 10 horas e saí de lá às 17 horas, mais linda, mais ruiva e muito mais sensual.

Vamos ver o que rolou?

CONHECENDO A YX

A YX tem pouco mais de 1 ano no mercado e logo que chegou já lançou 15 produtos.
Hoje eles tem uma linha completa de produtos para cabelo que possuem 37 ativos em cada shampoo e ceramidas.
Para cabelos quimicamente tratados tem a linha com óleo de argan.
Shampoo de limpeza profunda que não resseca o fio, retira a química e nem a tintuta.
Além disso tem uma linha de realinhamento de fios muito bacana que tem efeito progressivo e vai reduzindo o volume do cabelo conforme o uso (tipo uma progressiva).
Model YX para as cacheadas.
Reconstrutor que em 15 dias devolve a umidade natural dos cabelos que foi perdida em processos químicos.
Power Dose para hidratar e deixar o picumã em dia.

(A Bete nos ensinou  lavar o cabelo... praticamente um Pole Dance)



Eu achei a embalagem super linda e o cheiro é muito gostoso (eu cheirei todos e se não tivesse gostado eu com certeza falaria).

Mas não foi só isso minha gente! Essa pessoa ruiva e sensual que vos lhes escreve testou o produto lá, na hora e só posso dizer uma coisa: É sucesso! (ok, disse duas)

(A Bete passando live in em meu cabelinho. O produto é muito bom. Meu cabelo ficou mais brilhante na hora e as pontas melhoraram muito)

E não parou por aí, pudemos conferir os lançamentos da Tracta de Primavera/Verão e fomos maquiadas com eles.


E acha que é só isso? A Fernanda (beijo SUAALINDA) do Cabelos e Cachos recebeu uma massagem relaxante de 1 hora com um creme que hidratava e não era gorduroso da Ligthner.

(Confesso que pedi para tocar nos cachinhos dela porque o cabelo dessa mulher é muito lindo)
E tem mais: tinha designer de sobrancelha, escova, chapinha, manicure, tudo só pra gente! Além de uma mesa super delicinha de café da manhã, que virou almoço e café da tarde e zás.

E depois de tudo isso a gente ainda ganhou alguns mimos das empresas que providenciaram esse dia fantástico pra gente.

E pra finalizar, nós!

(A Carol insistiu pra tirar foto com a gente, deu nisso...)
(Mia, Eu, Fernanda e Alê)
(Natalie, Mia, Eu e Fernanda)
Essas últimas fotos foram tiradas pela Alê.
Como perceberam minhas fotos foram tiradas com celular porque a minha máquina pifou, mas quinta feira terei uma novinha aí, ninguém me segura!

Quero agradecer a YX pelo convite e a Sansei que cedeu o espaço e nos mimou até cansar.

Para saber mais sobre a YX e os locais onde vende, acesse: www.yxcosmeticos.com.br.
Informações sobre a Sansei e os cursos oferecidos, acesse: www.sanseisimilarescosmeticos.com.br

6 comentários :

  1. Todas lindas e maquiadas nas foto!

    Er...quase todas! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Pena que não consegui ir.
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal..adoro encontros assim..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Pelas imagens e os comentários de vocês deve ter sido muito bacana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Queriiida de tudo!!

    Adorei seu post, eu to devendo o meu!!!

    De quem era a camera q usamos pra bater foto no meu carro? Só da Carol né?

    E como eu sai IMEEEEENSA nas fotos!!!
    Huahuahua!

    Bjo gatona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...