quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em busca de unhas mais fortes

Eu sempre comento aqui que minhas unhas são fracas e abrem como cebolas… O que eu não falo muito é que vivo tentando melhorar isso.
Agora, vou usar uma base da Essence pra tentar melhorar a situação.

DSC_0622

Li que a ultra strong nail hardener é muito boa, que realmente deixa as unhas fortes, mas fiquei em dúvida no jeito de aplicar… No meu vidrinho tem a explicação em português dizendo que ela tem formaldehyde (oi, formol!) e que deve-se aplicar dois dias e fazer pausa de um, usando a base no máximo 3 semanas… Também se deve usar um óleo(?) pra proteger a cutícula. Mas gente, eu passo a base, depois o esmalte e fica assim uns 4 dias… E agora?

Eu decidi que num primeiro momento vou usar do jeito convencional – por minha conta e risco. Se não funcionar, a culpa é minha e tento do jeito que está na embalagem.

DSC_0621

A aplicação é normal, mas a base é bem líquida, seca rápido e fica parecendo que passamos uma “cola” fininha na unha. O cheiro é bem forte.

Vou testando, mais pra frente conto os resultados.

Alguém conhece? Já testou?

4 comentários :

  1. Tô curiosa pra saber se vai funcionar! :P

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho receio de produto com formol! =(

    ResponderExcluir
  3. Testa e conta mais....
    Uma m..... quando a gente não sabe o jeito correto de usar um produto né :( Beijos

    Tem sorteio rolando lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  4. ahh deve ser bom isso sim..beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...