segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tutorial Make Rosa e Preto

Olá pessoas!

Esse é primeiro tutorial que faço, deixo bem claro que não sou maquiadora, mas não me importo em dar minha cara a tapa e espero que vocês dêem o feedback, de forma educada de preferência, do que acharam.
Mais uma coisa, não uso produtos importados no dia a dia, o máximo que tenho é NYX, mas só comprei porque estava na promoção, ok!? Então não esperem nada de Lâncome, M.A.C, Dior... definitivamente não tenho grana pra isso. 
Mas se por outro lado, você leitora tiver, sijoga e arrasa na rycheza. Tem meu total apoio e veneração ;]

Vamos ao que interessa o tutorial.

Pra começar eu preparei minha pele com base líquida Natura Aquarela cor 16, depois corretivo Natura Aquarela cor 02 (eu acho, porque o número do potinho já apagou XD, sorry) e pó translúcido Dream Color. Não usei primer porque fiz estas fotos somente para o blog, não saí em seguida, mas pra quem for fazer para sair, use sempre o primer antes de todo esse processo, ok!?
O meu primer é de O Boticário, mas indico de olhos fechados o da Dailus e o da Vult. Já usei os dois e são muito bons e com preços muito amighodopeitoirmãocamarada.





Sei que não é nada bonito ver a foto saindo do espaço do layout, mas se não fizesse isso não daria pra ler a explicação de como foi feito.

Eu particularmente, depois que tirei tudo achei que devia ter usado um blush mais rosado, porque fiquei meio apagadinha... mas já foi, mas quem copiar, faz com um blush rosado e me manda a foto, vai!?

Espero que tenham gostado e aceito sugestões é só postar um comentário.

Beijinhos e até a próxima.

7 comentários :

  1. Oi Aline!
    Adoreii! Acho muitooooo dificil fazer tutorial, então você ta de parabéns!!! Eu gostei do blush!
    Preciso te mandar a foto com o cupcake de sabádo! Ficou ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei! :D
    E estranhei vc sem oculos.kkkkk
    beijoos
    Amuniz Blog

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! Eu adorei! se esse é o primeiro, imagine os seguintes!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, ficou lindo lindo.
    A make arrasou. Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo,não tenho esse dom mais quem sabe um dia consigo bjs

    ResponderExcluir
  6. O tutorial está ótimo... e ainda é só o primeiro!
    Vou mexer no layout nas minhas "férias" e vamos resolver isso!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...