sábado, 13 de outubro de 2012

Estava Escrito

Enfim chegou o feriado prolongado e com ele a preguiça. Afinal é pra isso que eles existem, os feriados prolongados, pra você largatear por aí de pijama pela casa ou levar seu corrrrrpo pra passear.
Eu aproveitei pra passear e fazer umas comprinhas pra lá de felizes, mas isso eu mostro na próxima semana.
Hoje vocês ficam com o Estava Escrito, esse esmalte bapho da AVON.


Eu gostei bastante dele por conta do efeito com o glitter da mesma cor.
Pincel ok. Sem cheiro forte.
Deu bolinhas por causa do calor.
Esse esmalte teve um ocorrido bem interessante, eu o abri para uma amiga ver a cor e fechei bem (as vezes eu tenho que abrir com os dentes de tão apertado que fecho) só que ele reduziu, começou a secar e ficou mega grosso.
Sinceramente não sei o que aconteceu.
Mas mesmo assim, ainda gosto de você viu!? SEULINDO!

Agora me digam, já aconteceu algo parecido com o esmalte novo de vocês?

Beijinhos e ótimo final de semana.

4 comentários :

  1. Eu amei o resultado, sou apaixonada por esse esmalte.
    Ele é lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esmalte da Avon sempre fica esquisito comigo... aí nem compro mais!

    ResponderExcluir
  3. O esmalte mais lindo que a Avon já lançou nessa vida!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...