quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pérolas Efeito Bronzeado

Eu sempre tive vontade de comprar produtos da linha Una da Natura, só que todas sabem, são os mais caros do catálogo.
Minha amiga e consultora Ivanete (que já sabe que em hipótese alguma deve liberar a revistinha pra mim, porque senão eu me emociono e compro como se não houvesse amanhã) me avisou da  promoção das tais pérolas que davam o efeito bronzeado e de quebra ainda ganhava desconto na compra de um pincel que custava mais de 30 dilmas e acabou ficando por 17 se não me engano (desculpem a memória da titia, faz tempo que comprei, mas com a outra camêra não ia rolar umas fotos que prestassem).
Vamos conferir?



(essas embalagens da Una são a cara da richeza)




Eu uso como blush, já que ele tem particulas de brilho, mas serve como iluminador também. Só tem que tomar cuidado pra não exagerar e a cara de saudável virar cara de cenoura, uma vez que ele tem o efeito suavemente alaranjado.



Esse pincel é um xuxuzinho. Parece faz carinho enquanto você espalha o blush ou o pó.
Ele é muito macio.
Se eu soubesse que era tão gostosinho não teria esperado a promoção e já tinha comprado bem antes.
Vale o investimento.

4 comentários :

  1. Adorei a dica, que blush lindo.
    Realmente, as embalagens da linha são a cara da riqueza.
    Amei o pincel...
    Beijos

    Ta rolando sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso!

    Deve deixar um efeito lindo... será que ainda tem? hehe

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Tem sim e acho que tá em promoção denovo.

      Procure uma revendedora.

      Aproveitando a base da Una e o corretivo estão em promoção também!

      =***

      Excluir
  3. ahh voltaram as perolas?? eu ainda tenho as minhas desde ...2009!! hahahahaha beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...