sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Paola

Vamos ao inusitado.
É de conhecimento público que não gosto de esmaltes vermelhos, porque acho muito comum.
Só que resolvi colocar uma blusinha rosa, super fofa e não sabia que cor passar. A primeira cor que me veio a mente foi laranja... mas estava com um short verde. Aí decidi pegar um rosa e depois outro e por incrível que pareça, ambos eram quase do tom da blusinha, aí nem quis mais.
Resolvi apelar para o clássico.




A secagem é bem rápida, esmaltação tranquila e como todo vermelho dá um trabalhinho pra limpar os cantinhos (vide o dedo anelar).
O que tem de bonito nesse esmalte é o shimmer que ele tem.
Eu particularmente gostei bastante, só que no dia seguinte o indicador da mão esquerda já tava meio lascado. Pra variar, só ele.
Honestamente, não vou dizer que é um vermelho pra chamar de meu, mas ficou muito bem em mim.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...