segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crystal Cat

E começa mais uma semana amiguinhos!
Como foram de feriado prolongado? O meu foi bacanudo apesar do tempinho badaróski.

Enfim...

Lembram do encontro que rolou na Sansei? Pra quem não lembra, clica aqui.
Fomos maquiadas com produtos Tracta e ao final ganhamos um mimo da maquiadora.
O batom Crystal Cat.
Bora conhecer essa fofura?


 


É ou não uma fofura.
Eu amei a cor. 
Na quinta eu o usei pois decidi usar uma sombra preta e esfumar um pouco e como todas sabem, olhão escuro = batom clarinho (assim fica mais difícil de errar, não que seja regra absoluta), salvo o caso da Angelina Jolie que fica linda com olhão e batom vermelho.
Vamos ver como ficou?

(repara no serviço da NET logo ali atrás...)
A cor ficou bem suave.
O batom não é mega cremoso, então não acumula nos sulcos dos lábios, o que pra mim é uma lindeza sem fim.

E então, quem gostou? Conta pra gente.

Beijinhos e uma linda semana a todos!

5 comentários :

  1. Gostei, que cor bonita.
    Amei, eu prefiro olhão e boquinha, hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo esse batom..ficou perfeito em vc..quero comprar ele sim..
    beijoss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita cor! Nao tenho nada da tracta e acabei nao podendo ir no evento, mas pelo que vi foi muito bom mesmo!

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...