sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Charming - Spray de Brilho com Argan

Quer Charming é sucesso todo mundo já sabe, se não comprou ainda, não perca tempo! O produto é muito bom e Cless está de parabéns.
Eu sempre usei o Charming Gloss, o da latinha rosa. Fui na perfumaria comprá-lo e dei de cara com o de Argan. A diferença de preço era de apenas 3 dilmas. E como estou usando o shampoo da YX da linha de Argan, pensei: "Por que não?"


Comprei e não me arrependi. É tão bom quanto o Charming Gloss e meu cabelo está agradecendo até agora. 
Ele já estava brilhante por conta dos produtos da YX, que além disso deixaram meu cabelo muito macio, cheiroso e hidratado.
Aconselho a usar o Charming nos cabelos úmidos antes de fazer a escova ou se deixar secar natural #tipoeu passar no cabelo seco antes de passar a prancha, mesmo porque além de facitar o processo de alisamento ele protege seu cabelinho do calor da chapinha ;]

Pra conhecer toda a familia Charming acesse: http://www.clesscosmeticos.com.br/pt-br/produtos/pormarca/charming/

Quem aqui já usou? Conta pra gente como foi a experiência.

3 comentários :

  1. eu sou completamente apaixonada por ele!!! AMO e AMO!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. manda varios pra mim vai?? hahahaha

    beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...