sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Roxinho Sem Nome - L.A Colors

Dia 19/09 foi aniversário da minha sobrinha, a Victória. A adolescente de 13 anos, ops, 14, super antenada na moda que adora uma maquiagem (que aliás passa um delineador BEM melhor que eu) e com pinta de modelo. De presente dei um kit com 4 esmaltes com cores pra lá de adolescentes da L.A. Colors.


As cores são lindas e vibrantes e os vidrinhos quadradrinhos remetem ao exemplares da Channel. Ela deixou aqui em casa porque vai vir fazer as unhas com a titia e eu aproveitei e peguei a "menos adolescente" das cores para usar.


As cores não tem nomes, pesquisei no site da marca e nos blogs da vida e a única coisa que consegui descobrir é que o kit faz parte da Coleção Intense que são 4 kits, cada um com 4 cores e o kit que eu comprei tem o nome de Explosive.

Pra ficar com a textura boa, foram necessários 3 camadas (no quesito "ralo" me lembrou a maioria dos esmaltes da Impala), mas pra limpar é uma beleza, seca super rápido e a cobertura jelly é linda. No sol, o brilho fica intenso, uma coisa linda de viver, com um brilho molhadinho. 


Além dele ser ralinho, a outra única inconvêniencia que encontrei foi que, a tampinha por ser bem pequena e o pincel idem me deram um pouco de trabalho na hora de esmaltar, mas nada que me faça chorar lágrimas de sangue. O "buniteza" compensou!!!

Não sei se a adolescente que vive dentro de mim vai atacar novamente e vai me fazer usar alguma outra cor do kit, mas se isso acontecer, já adianto que tô de olho espichado pro verdinho. 

Um comentário :

  1. Ganhei um kit da LA no meu niver tb, só que passei da adolescencia fz tempo!!!haha
    O meu kit tem uma coisinha shimmer, mas as cores sao as mesmas...

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...