terça-feira, 1 de novembro de 2011

Show - Aurora Boreal Ludurana

Depois de quase um mês correndo atrás desse esmalte e pensando se o preço valeria a pena (em todos os lugares que eu sabia que vendia não saia por menos de 18 dinheiros), liguei na Sumirê da Vl Nova Cachoeirinha e a menina disse que eles enfim, tinham recebido a coleção. 

Corri na perfumaria pra comprar o meu. Tinha a esperança de encontrar mais barato na Sumirê e lá fui eu. Comprei por 16 dinheiros. Dois reais de diferença, que pode não ser nada em um vidrinho, mas no final da compra valeu a pena a economia. 

Bom, pra ter o efeito lindo que vocês vão ver nas fotos, passei duas camadas do Black da Colorama. Uma camada só tá de bom tamanho (minha irmã fez isso e deu super certo), mas sou a  maníaca das duas camadas então, passei duas. Depois disso uma camada só do Ludurana e o efeito já é perfeito. Mas como sabem... também passei duas... 

Não vou falar muito, vou deixar que as fotos falem por si... 


Pra limpar é super tranquilo, mesmo tendo o Black como base. A secagem é rápida, não deu bolinhas e a durabilidade é excelente. Passei na sexta feira a tarde (crente que ia fazer bonito no evento de sábado) e até hoje o esmalte está perfeito. Sem nenhuma lasca e com o mesmo brilho. 

Minha irmã esmaltou as unhas no mesmo dia que eu, mas passou o extra brilho roxinho da Colorama, por cima e o que aconteceu? DESASTRE! Nunca façam isso! O esmalte perde totalmente o efeito e fica fosco... todas choram! Olha só:



É isso ai meninas. A coleção é cara, mas se os revendedores estivessem cumprindo com o preço sugerido pela fabricante (12 Dilmas) com certeza todo mundo já teria pelo menos um exemplar de Aurora Boreal na caixinha de esmaltes. 

Detalhe que ia me esquecendo de comentar, o perfume que a Ludurana promente existir após a esmaltação, realmente existe. Não é tão marcante e nem enjoativo. É um cheirinho bom de flores que fica bem discreto.

4 comentários :

  1. Beth pelo jeito vc é a outra blogueira de deveria ter ido ao encontro no sabado (não é Aline e Renata?).

    Uma pena iria adorar ver a cor do esmalte pessoalmente.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Taty,
    Sou eu mesmo, mas o carro me fez um favorzão e parou de funcionar no caminho...

    ResponderExcluir
  3. Rê,
    Vc comprou o besouro da Risqué?
    Eu to achando que os dois se parecem...

    ResponderExcluir
  4. ahhh..... ainda bem q não passei top coat!! q meda!!! rs..

    Ele é bonito sim, estou com ele nas unhas agora, mas sei não..... acho q ficou muito verde pra minha pessoa!!!


    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...