sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais uma para o Natal

Bom, pra hoje eu escolhi filha única.

Alguma surpresa? rs

Enfim...

Para a minha noite natalina escolhi:
- Garota da Capa - AVON
- Beijo de Vampira - Dote
- Cobertura Fosca - Colorama
- Love Story - Impala

Vamos ver?!


Escolhi o Garota da Capa por ser o dourado mais diva que tenho. Acho ele lindo e super tranquilo de passar. Duas camadas foram suficientes. Só dei uma cagadinha de leve no indicador... desastradaaaaa...
O Beijo de Vampira é o vermelho mais lindo que eu tenho. Faz parte da nova coleção de verão da Dote e tem um reflexo meio dourado. Secagem rápida e duração muito boa. Usei ele na minha apresentação. E duas camadas cobrem super bem. É super cara de verão mesmo. A Dote foi muito feliz com esse esmalte.

Outra variação com as mesmas cores que eu encontrei foi essa:



Passei cobertura fosca no dourado e acrescentei o flocado no vermelho.

Gostei muito mais assim.

E então, o que acharam?

Nós da Sacola, desejamos a todos nossos leitores e leitoras um Natal lindo e muito iluminado. Com muito amor, carinho, prosperidade, paz e muita cor.

Beijinhos a todos.

4 comentários :

  1. Achei as duas versão lindas, super natalinas mesmo. Dourado metálico fosco fica um arraso, né?
    Um ótimo natal para todas da Sacola!
    Beijões!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Simples e lindas.. ótima opção!!
    Um belo Natal para vcs meninas!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da combinação... linda e tudo a ver com esta data!
    Merry Christmas e muitas alegrias =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei das duas formas, achei phyno! :D

    amei seu blog e já estou seguindo, passa no meu pra conhecer e se gostar me segue tb!

    Feliz natal. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...