sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu visitei...

Hoje vou mostrar a vocês um lugar cheio de amor e que me ganhou fácil.

A Casa Natura.

Vou avisando que é um post cheio de fotos, porque quero que vocês tenham essa experiência junto comigo.

De acordo com o site Natura, ""A iniciativa integra o plano de ação da empresa, iniciado em 2008, que tem entre os principais pilares a inovação do modelo comercial", explica José Vicente Marino, vice-presidente de Negócios da Natura. Ele conta que a Razão de Ser da empresa – "bem estar bem" – é a inspiração para a construção das Casas Natura, projetadas em total integração com os atributos da marca.  Entre eles, cita o "cuidado com as relações", traduzido no favorecimento do relacionamento das consultoras, gerentes de relacionamento e consumidores."

A parte mais bacana de tudo isso é que é um espaço aberto para experimentação. Isso mesmo! Você pode experimentar todos os produtos!

Quando a Ivanete, minha amiga e consultora, me contou sobre esse sonho realizado me cocei como se não houvesse amanhã (calma gente, é só uma expressão, senão estaria em carne viva) e ela me levou até lá.

Vamos conhecer o espaço?

Essa é a recepção.
O balcão da recepcionista é feito de revistas da Natura.


Logo que entramos podemos ver todas as linhas de maquiagem ali, na nossa frente, prontinhas para serem testadas.



Claro que caí de amores pela bancada da UNA.
E já fui logo futricar as sombras.
Ah... antes que me perguntem, não sei os nomes das sombras, então vou ficar devendo essa informação.


A sombra azul acima é muito parecida com uma que comprei da NYX mas só parece, dia desses faço uma comparação básica pra vocês.
O toque dessas sombras é bem aveludado e elas tem glitter na composição pra chegar nesses tons, com exceção dos mosaicos da primeira foto. Que para a tristeza de todas é edição limitada.

O próximo balcão é da linha FACES, que tem uma pegada mais teen (minha opinião, o que não quer dizer que todas as mulheres, idependente da idade, não possam usar).
Tenho vários produtos dessa linha, primeiro porque o preço é amygho e segundo, porque cabe facilmente na bolsa.


A próxima é da linha AQUARELA.
Não vou dizer que morro de amores, mas tenho uma base dessa linha, que ganhei da mamis, que é muito boa.


E o sonho não acaba por aí...

(Chronos)

(Perfumaria)

Essa mesa colorida ao centro é uma atração a parte. Nela podemos ver que perfume procuramos, de acordo com suas notas: cítrico, floral, amadeirado, sensual...


(cabelos, pele e mais perfumes)

(Todo Dia)

(Mamãe e Bebê e Naturé)

(Ekos)

Uma curiosidade: Segundo Ivanete, esse perfume tem o formato de uma pedra que fica a beira do rio. Chyque néam!?


(Espaço Consultora)

(Crer pra Ver)

(Jardim Externo com detalhe Água de Natura)

(até o banheiro é sustentável)


Quem amou levanta a mão \o/

A Casa Natura fica aberta das 09h às 16h de segunda a sexta e aos sábados das 10h às 16h.
Onde? Rua Vergueiro, 1681 próximo a estação de metrô Paraíso.

Gostaram? Deixe um comentário então!

Até a próxima.

6 comentários :

  1. oi ja estou seguindo pode conferir

    me ajuda e me segue tb de volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q interessante uma loja de Natura!
    Será q pega!!?

    Bjukas!!

    wwww.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gigi, não é uma loja. É um espaço de esperimentação, onde você pode conhecer e usar todos os produtos Natura!

    ResponderExcluir
  4. Gente, tem uma aqui do lado do meu trabalho (em Osasco) e é uma coisa linda mesmo... Eu sempre passo na hora do almoço.
    Tem tudo pra testar, e nada pra comprar... ainda bem, pq eu sempre saio de lá com vontade de um monte de coisas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa casa Natura é tudo, passo ali todo dia, e vira e mexe estou lá dentro, tbm tem uma na Av. Santo Amaro.
    Beijinhos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...