quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gelo - Colorama

Em um dos últimos encontros com a turma do namorado que já virou minha turma também, combinamos (Karla e eu) de levarmos nossas caixinhas de esmaltes. E nesse encontro de vidrinhos coloridos eu peguei 2 emprestados e ela fez o mesmo.

Um deles foi o Gelo da Colorama, mais uma das cores "Única (duas) Camada(s)", lançada pela marca. Tirei muitas fotos desse nude chique e cheio de charme, mas não sei o que porque, deletei quase todas sem querer ontem do computador e só me restou a filha única de mãe solteira no celular, que eu trago agora pra vcs:



O Gelo é um nude com um toque de cinza e microbrilhos discretos que dão um charme bem bacana! A durabilidade foi muito boa, quase uma semana com ele nas unhas. Só tive que tirar por conta das encomendas (e quando a gente cozinha pra fora não pode ter esmalte nas garrinhas!)

Pelo que andei lendo, ele foi lançado há bastante tempo, tem relatos dele na blogosfera desde 2010, mas a Karla tinha comprado recentemente, então acho que não é difícil de achar. Pra quem ainda não encontrou um nude pra chamar de seu, recomendo o Gelo!

2 comentários :

  1. Esse Gelo é muito lindo mesmo, a mão fica tão delicada... Eu não sei de que ano é, mas comprei o meu esses dias tbm! Me surpreendeu esse esmalte.
    Beijos

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mamis adorou ele!! Passei nela já pq é a cara dela!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...