sábado, 10 de dezembro de 2011

Amarelinha + Pink Pong

Olá leitores lindo!

Dei uma sumidinha por conta da minha apresentação de final de ano, mas estou de volta para alegria de todos XD
Comprei alguns esmaltes da coleção A-DO-LE-TA da AVON e o Amarelinha é um deles. E na minha Glossy Box também veio. Então encarei isso como um sinal divino e resolvi usar.


(esta foto está uma vergonha, mas a máquina me sacaneou juro!)

A esmaltação com o Amarelinha teria sido usper tranquila se não fosse o pincel que estava parecendo o meu cabelo seco natural em dia chuvoso, ou seja, todo descabelado.
Sabe chuveiro quando entope a saída de água e começa pingar pra todos os lados? Esse era o meu pincel.
Não o da Glossy Box, porque esse provavelmente eu vou sortear, foi o que comprei :/
Mas secou rápido, não é aguado e cobre super bem.
Resistiu bravamente ao efeito soneca e tem um brilho satisfatório.
O Pink Pong dispensa comentários.
Eu  curti demais a escolha de cores que fiz e acredito que tenha ficado boa.
Ficou com cara de verão. Embora Pedrão ache que chover seja mais divertido, dá uma alegrada num dia cinzento.

O que acharam?

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...