sábado, 10 de dezembro de 2011

1º Sorteio do blog!

É com muita alegria que anuncio aqui na Sacola, nosso 1º Sorteio.
Estou tão emocionada (traz um lenço produção)!
Entramos em acordo e vamos sortear um kit lindo com 4 esmaltes, que nossa parceira Beauty Color nos enviou.





Acho justo e digno.

O sorteio ocorrerá na nossa fanpage do Facebook, pelo sorteie.me.
Para participar as regras são muito simples:
- Seguir o blog publicamente
- Curtir a página da nossa fanpage
- Ser residente no Brasil
- Clicar em participar

Moleza né!?

O sorteio ocorrerá em 20/12.

A ganhadora deverá entrar em contato conosco em 48h para que possamos enviar seu prêmio. Caso não cumpra as regras, será automaticamente desclassificada. E sortearemos novamente.

Gostaram?

Então corra corra! Participe!

UPDATE!!!

Antes de clicar em participar tem que ir na página de promoções e aceitar o aplicativo do serteie.me, assim o botão aparece!

UPDATE DO UPDATE!!!

Saiu a ganhadora minha genteeeeee!!!

Parabéns Raianny Maccari!

Enviei uma mensagem via Facebook pra ti.

Lembre-se, são 48hs para confirmação conosco no e-mail do blog.

Nosso muito obrigado a todos os participantes do nosso sorteio. E até o próximo!

4 comentários :

  1. É na página no face... na parte de promoções.
    Aqui: https://www.facebook.com/pages/Sacola-de-Cores/301712303195350?sk=app_154246121296652

    Aceita o aplicativo do sorteie-me que aparece o botão participar! :)

    ResponderExcluir
  2. Paticipando!

    meninas, ao clicar no link q esta no post da erro.

    Conheci achar a Fan Page de vcs, procurando no face.

    beijos!

    Pati
    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...