segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ainda do Natal…

 

É…
Eu não estava muito feliz com minhas unhas natalinas, então no sábado a tarde eu fui mudar tudo e usei esses esmaltes:

Imagem 063 Imagem 060

Fiz uma filha única com o esmalte que era pra ser um holo amarelo e passei o Disco Ball por cima. Usei o vermelho nas outras unhas…
O esmalte amarelo é o GR8 da coleção OMG, e o vermelho é o Ruby Pumps, ambos da China Glaze.

Resultado:

Imagem 064

 

 

 

 

 

Unhas mais divertidas e uma Renata mais feliz.

 

 

 

 

 

 

E pra completar, eu queria mostrar como minha família tb é fashion!

Para o Natal, mamãe foi de holográfico vermelho, Dorothy da Sancion Angel:

Imagem 066

Minha vó usou um vermelho com cobertura flocada (eu não sei os nomes pq ela fez a unha com a manicure e não sabia me dizer…)

Imagem 055

E como vcs foram de Natal?

2 comentários :

  1. Vermelho e Natal, sempre clássicos!!! E lindos!!

    Adorei!!!

    Eu usei um vermelhinho báásico e uma carimbadinha, nada demais!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tds as combinações com cara de Natal, acho lindo... só que esse ano fugi do clássico...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...