segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Crushed Rose


Como foi sugerido, o primeiro esmalte que testei da super caixinha que o namorado trouxe foi o azul, chamado Crushed Rose, da CK.
DSC_0179DSC_0185
Ele é um azul royal meio metálico. Nada comparado aos que eu tinha aqui em casa.
DSC_0183
Ele é lindo, mas tá sendo ordinário.
Com dois dias nas unhas já está todo descascado. Vou ficar com ele mais um dia por falta de tempo mesmo, porque está bem feinho.
No próximo esmalte vou mostrar como é a tampinha e o pincel desses vidrinhos porque são diferentes, mas eu esqueci de fotografar.

4 comentários :

  1. Acho q só tenho uma coisa a dizer.. UAU!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é bem diferente de qq um que ja vi, pena que sai rapidinho...
    :*

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito chique esse azul! Parece um azul klein metalizado, né?
    Que pena que descasca rápido, isso acontece com vários desses esmaltes rycos, né? É para estimular a gente a aproveitar cada minuto de uso! hehe
    Beijocas!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo! Obrigada por seguir minha sugestão e usa-lo primeiro... rs


    Bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...