terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Apuros em Miami - Risque

Como contei aqui, na sexta feira, minha escolha do esmalte para comemorar os dois anos de namoro não foi feliz. Ficou manchado, com cara de esmalte velho e então eu tirei tudo e fui caçar uma cor que agradasse o namorado. 

Não queria passar vermelho, nem branco que são os preferidos dele (homens previsíveis!). Acabei então pegando o Apuros em Miami da Coleção Penélope Charmosa da Risque. Um coral fofo. Super na moda e com cara de verão. 

Ele não é tão laranja como aparece na foto, é mais puxado pro coral mesmo. Mas esse bonitinho é ordinário e foram precisos 3 camadas para o acabamento ficar perfeito. Com duas ficou manchado na base da unha (culpa minha ou do esmalte?). 

Apesar de secar super rápido, mesmo com 3 camadas, deu bolinhas. E eu me pergunto porque um esmalte dá bolinhas? É culpa do nosso corpo como dizia minha ex manicure? A temperatura da mão faz dar bolinhas? Enfim... ele é bonito e com certeza vai passear mais algumas vezes mas minhas unhas durante esse verão.

Um comentário :

  1. Eu já tinha feito o swatche da coleção toda Oo' Mas esse não foi meu preferido. Achei ele bem sem graça por sinal. Gostei mais do rosinha cor de iorgute ;) e o azul também é fofo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...