quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pré Natal

Calma gente, a ruiva mais delicinha da sacola (mesmo porque de ruiva aqui só eu mesmo) não está gravidinha XD
Como o Natal está chegando, resolvi fazer algo para uma ideia a vocês, leitoras lindas, para fazer.
Pra variar é bem cheguei, mas quem viu curtiu. 


Pra essa arte natalística eu usei:

2 camadas de Veneza da Sancion Angel (secou super rápido, pincel ok, resistiu ao efeito banheiro)
1 camada de Sindy da Lorena, flocado mara que todas merecem e paguei só 1,50 dilmas (depois das duas camadas de Veneza é óbvio amiguês que o flocadinho não secou rápido, mas foi totalmente satisfatório)
1 camada bem generosa do Disco Ball da Impala (generosa porque senão fica uma droga de cobertura), que selou todos os outros dando um brélho léndo.

A esta altura vocês devem estar pensando: "Deve ter ficado grooooooosso!".
Que nada.
E o que mais gostei, sem sombra de dúvidas, foi que resistiu ao efeito soneca.



Achei que com a minha máquina, pós tchibum no bueiro, não conseguiria captar a mimosidade (agregue ao vocabulário produção) do que fiz... mas até que deu certo.




Queria poder ter o dom que algumas meninas tem de desenhar nas unhas.
Vi cada coisa linda!

Espero poder ter trazido um pouquinho de luz pra vocês.

Volto no sábado com outra ideia.


Beijinhos

3 comentários :

  1. Achei q ficou fofis!! E, nem me fale em habilidades, pois eu nem tenho muitas!! rs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vixi, fiz uma coisa meio parecida que vou postar amanhã no blog, e agora? hahha
    Achei a combinação linda, super natal! Mas agora fiquei curiosa com o que você vai usar no Natal mesmo, já que essa é pré...
    Mimosidade é de fato uma ótima palavra!
    Beijos


    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!

    Bela escolha de esmalte. Estou pensando em passar o Natal de unhas vermelhas tb. ^^

    Obrigada pela visita e comentário no Vai Garota!.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...