quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu visitei...

Hoje vou mostrar pra vocês uma loja de lingerie que visitei e amei!


A loja que visitei fica no shopping Eldorado.
Fiquei super curiosa para visitá-la porque ela é diferente de outras lojas que conhecemos por aí.
Vou mostrar o motivo.


Todas essas prateleiras que vão até o teto são de sutiens.
Cada um de um modelo, tamanho e tecido.
Em cada bancada onde vemos as calcinhas, tem gavetas com o desenho do modelo e você pode abrir sem medo de ser feliz!


Outra coisa que me chamou a atenção foram as vendedoras com fitas métricas. Pois é amiguês, fita métrica.
Achei barbáro, porque o fato de seus meninos serem avantajados, não quer dizer que você tenha as costas proporcionalmente ao tamnho deles e vice versa.
Desta forma, você consegue comprar um sutien que abrigue os amigos e que feche com perfeição.
Conforto é tudo néam!?

Falando em conforto, olha que delícia esse provador.



É amor ou não é!?

Esse tapete é tão fofo, que dá vontade de deitar nele.
Aí você lembra que outras pessoas entraram e tiraram o sapato ali e decide que pode conviver sem a ideia de deitar ali...


(velas, em formato de bouquet, aromatizadoras)


Lá é possível encontrar outros produtos além de roupas íntimas.

(aquele pote de vidro tem chocolates, deliciosos por sinal, para mimar os clientes)

E tem lingerie de todo tipo, desde de a calçola da vovó até os cordões cheirosos hauhuahuahauhauhauhaua (desculpe mas tinha que ilustrar né!?)

Outra coisa que achei muito fofa, são os mimos para os clientes.



É pra cliente.
Me diz se você não ficou com vontade de conhecer, vai!?

E não para por aí (percebeu a empolgação da pessoa ao escrever, agora pensa essa ruiva, linda e sensual na loja)

Percebam a phynesse dessa latinha de bala de menta.





Morri.

O preço é aquele mesmo.
Não comprei, óbvio, mas visualizei a cena: "Batendo um papo descontraído com as amigas, tomando um suco de lima da persa com hortelã e de repente tira da bolsa essa delicadeza e todas desejam essa divinura". Lógico que acordei depois do ter visto o preço de 29,90 dilmas.
Ser phyna ok, mas com esse valor compro uma peça íntima da loja pô e deixo o macho da relação muito mais feliz hehehehe (ruiva safadinha, ruiva safadinha)

Falando em valores as peças começam a partir de 19,90 dilmas. Achei o preço amygho e fiquei seduzida com o toque das peças.
Fiz minhas comprinhas, mas não vou mostrar aqui. Não quero ninguém com o globo ocular flamenjante.

Ah, a vendora que me atendeu Verônica, me disse que as lingeries da loja são as mesmas que a Luana Piovani usa no sitcom A Mulher Invisível.

Então já sabem o que vão encontrar por lá.

E pra finalizar (eu sei, o post foi longo, mas valeu a pena, vai!?), espia só esse Código de Defesa do Consumidor.


Amor amor amor... só.

E então, curtiram minha visita?
Deixem seus comentários e sugestões para as próximas visitas.

Beijinhos e até a próxima.


3 comentários :

  1. Morri de rir com o seu relato, Aline! Principalmente a parte do batendo um papo descontraído tomando suco de lima da persa com hortelã! hahah Eu sempre vejo essa loja e fico com vontade de entrar, mas em geral estou com o namorado, então rola uma vergoinha né? Mas ela é muito linda mesmo...
    Beijos!


    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Tem uam dessa aqui no shopping do lado do serviço! Eu nunca tinha entrado até ganhar uma lingerie de lá e ir trocar.. muito show! A menina mediu minhas costas, eu descobri minha real numeração, sem falar no "toque" das peças com vc disse...
    eu ainda não usei o conjunto q trouxe de lá, vou casar e pensei em levar uma lingerie novinha! Mas, sei não se aguento!!Parece ser mega confortavel!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noussa mas que loa espetaculosa é essa. Amei

    Qdo tiver oportunidade vou dar uma passadinha na loja.

    Beijos
    Pati

    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...