terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lantejoula - Colorama

Conforme prometido, aqui, vou mostrar todos os esmaltes da Coleção Copacabana à medida que for usando.


O lantejoula foi o segundo escolhido, o primeiro foi o vermelho Tin-Tin, que eu não fotagrafei porque ele durou só um diazinho na minha unha. 

Voltando ao Lantejoula, ele é um rosa-roxo metálico, lindo tanto na versão original, quanto na versão fosca (que nas fotos vcs podem conferir no dedo anelar, como um exemplar discreto de uma filha única!).

Ele é o meu preferido, porém é tão ordinário quantos os outros metálicos da coleção porque deixa marcas de pincel com uma rapidez absurda. Nem se eu fosse filha do The Flash eu conseguiria fazer com que as pinceladas não ficassem marcadas. 



Deu bolinhas, mas porque eu fiz a unha no sábado no maior calor de verão que está fazendo aqui em São Paulo. A durabilidade não foi das melhores e na segunda feira eu já tinha meio dedão da mão esquerda e meio dedo indicador da direita sem esmalte.

A cobertura fosca dá um charme ao esmalte e se eu usá-lo mais alguma vez, sinceramente, não vai ser com o brilho metálico original. Vou apelar pra cobertura fosca!!!

2 comentários :

  1. Lindo esse esmalte... adoro cobertura fosca também.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os metalicos foscos costumam ficar bem bonitos...
    preciso achar um tin tin pra mim!!


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...