sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Amarelo e o Ano Novo

Escolhi o amarelo porque precisava tirar da fila o Mousse de Maracujá da coleção Sabor de Verão da Dote e porque provavelmente essa vai ser a cor da roupa que eu vou passar meu Ano Novo, já que quem passa de amarelo está simbolizando a vida, a força, o entusiasmo e também anda querendo chamar pra perto a riqueza!

Não sou uma pessoa muito ligada em esmaltes amarelos, porque acho que eles não combinam com meu tom de pele, sou branca demais e com as unhas amarelas parece que estou sofrendo de alguma doença crônica que ataca as unhas. Mas quando vi o Mousse de Maracujá pensei que aquele seria o amarelinho pra chamar de meu e eu não me decepcionei!


Passei três camadas do Mousse porque ele é bem ralinho e fica extremamente manchado. Pra dar um ar mais glamouroso, fiz a técnica da esponja com o Amarelo da Lorrac e por cima o toque dourado com o Garota da Capa da Avon. 

A limpeza foi super tranquila, a secagem (apesar de 3 camadas generosas) também. Pra fazer o esponjado peguei um pedacinho de uma esponja de louça velha, coloquei os esmaltes e dei leves batidinhas só nas pontinhas das unhas. 

Bom 2012 para todas!!!

2 comentários :

  1. Sem duvida uma escolha ryca!!

    Muita riqueza pra vc em 2012!! Sucesso e paz!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muitooo phyno :D curti!

    beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...