quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rosa!

 

Quem quer amor e romantismo vai de rosa no ano novo… (eu deveria vestir isso dos pés a cabeça! rs). E pra mim, ano novo tb tem que ter muito, mas muito brilho.

Então, olha o que eu trouxe pra vcs:

317_0947 Lover (Impala) + Glitter 3D Fireworks (Top Beaty)

 

O Lover faz parte da coleção festa, que a Carol mostrou aqui. Ela disse que ele é vermerlho com pegada rosa, mas pra mim ele é só rosa. E ponto. E ficou bem rosa nas minhas unhas, olha as fotos!!! rs =P

317_0944

317_0948

Gostei bastante da combinação e ao vivo ainda parece que brilha mais!
E o esmalte da Lover foi super fácil de passar e limpar… =) Recomendo.

3 comentários :

  1. Ficou lindo e, tem alguém querendo garantir amor esse ano!!1

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do mix dos dois esmaltes... lindo!
    Então, vai passar de rosa? Seja muuito feliz!
    Junte-se ao Nail Polish Lovers, meu grupo de esmaltólotras no Facebook. Você será bem vinda!
    Bjs & óteemo Ano Novo com muita saúde, alegrias & união!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, ficou mt diferente do resultado na unha de mentira... preciso ver nas minhas... kkkk

    ADOREI!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...