quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em clima de Natal!

Quem acordou hoje achando que era quarta, que ia ter tempo de fazer a unha a noite pra postar no blog amanhã? o/
Pois é… Mas já é quinta e minhas unhas estão aqui peladas, só com uma base transparente sem graça.

E aproveitando a minha nudez, vou mostrar a nova tendência de unhas aqui no trabalho (rs).
A Serena, muito mais inspirada que eu, apareceu com as unhas decoradas desse jeito:

377190_249704978422412_100001487356610_677817_1319962525_n



Esmalte holográfico preto (acho que era o da Hits) com um glitter holográfico prata.
(bafo!!!)
















E, aproveitando a vibe natalina que nos invade no mês de dezembro, essa semana ela apareceu com as unhas assim:
381733_250959051630338_100001487356610_680639_783477830_n




Esmalte vermelho com glitter dourado na base da unha.
















A Serena disse que pegou um tutorial no Youtube pra fazer essas unhas, mas não lembra onde… e eu também não consegui mais achar.
Basicamente, ela faz a unha normal e vai fazendo um degrade com o glitter do meio da unha até a cutícula com o esmalte de glitter. Ela garante que é fácil!
Eu não sei se me animo a fazer nas minhas unhas por causa do formato. Eu acho que elas são “curtas” demais pra ficar assim bacana. Mas pra quem tem unhas compridas, é uma boa dica pra usar uma coisa diferente no Natal. =)

PS: A Serena trabalha comigo e já mostrei as unhas dela antes nesse post aqui.


Atualização rapidinha.
A Serena veio aqui mostrar como faz... rs
Pinta a unha normal, passa o esmalte de glitter na base da unha, e faz uns puxadinhos pro meio da unha, não deixando o acabamento reto.




E não é que eu até gostei em mim?
Os esmaltes usasdo: Glitter Forte 387 e Minerva, ambos da Hits

3 comentários :

  1. Achei lindo! Na unha dela e na sua tb. Não tem nada de unha curta não... as minhas tem o formato pequeno que não ficam bem nem pintadas de preto, mas acho que vou tentar fazer pro ano novo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Curti, ficou bem natal mesmo né!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha meiga!!!
    Bem natal mesmo!!!!
    Adorei a opção de vermelho.. a única coisa que mudaria era coloca os glitter na pontinha, como francesinha!

    Ficaria show tb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...