sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coleção Impala Festa

A Fabiana anda me acostumando mal, muito mal. Dia desses me deu a coleção da Colorama e esse final de semana me apareceu com a da Impala. 

Pra ninguém ficar sem ver as cores aqui no Sacola, resolvi mais uma vez apelar para as amigas postiças e passá-los nas unhas de plástico, mas prometo que vou mostrando conforme for usando... o que não vai demorar muito pra acontecer, porque eu simplesmente me apaixonei por essa coleção!

A coleção é composta por 5 cores, todas cromadas. As cores, como a própria marca diz "parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas." 

Seguindo a ordem das cores nas unhas, vamos conhecer um pouco de cada um dos esmaltes:



Quero Tudo: com um tom cobre meio envelhecido, esse é o meu preferido na coleção. Na minha opinião é o mais discreto e combina com qualquer festa. Pra mim, é um nude festeiro. 

Ouro Nobre: tem cara de Natal, um dourado bem amarelinho que eu ainda não sei se vai ficar bem com meu tom de pele. Foi o que menos fez meu coração bater acelerado. 

Lover: vermelho com uma pegada rosa, que pra mim tem cara de aniversário, aniversário de namoro, festa de casamento. Pra mim é a cor mais básica da coleção, que combina com tudo, sem a necessidade de pensar muito na produção. 

Sua Noite: é um preto grafite chique. Cara de balada. Pra mim um tanto duvidoso na minha mão, porque não consigo mais me acostumar com as unhas grandes e como o formato das delas é pequeno, ainda não acostumei com esmaltes pretos nelas. Mesmo assim, é um tom bonito. 

Festa: Prateado com cara de Ano Novo, que combina com o look geralmente branco que todo mundo opta nesta data. É um forte candidato pra eu usar na hora da virada. 

De acordo com o release da marca, as cores vieram pra ficar e isso não me diz outra coisa a não ser que a coleção não vai ter edição limitada. Assim que começar a colocar essas fofuras nas minhas garrinhas volto correndo pra mostrar...

Esse é o meu último post antes do Natal e eu desejo a todas as nossas seguidoras e a todas as leitoras do blog um Natal repleto de paz e coisas boas. Aline e Renata, obrigada pela parceria e bom Natal pra vocês também. 


Um comentário :

  1. Muito linda essa coleção!!
    Tenha um lindo natal, repleto de luz, e muito abençoado!
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...