quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Encomenda! =)

 

Meu namorado foi viajar recentemente e eu disse: traz uns esmaltinhos pra mim!!
Não especifiquei nada e fiquei aqui na expectativa do que iria vir de surpresa… E então ele trouxe essa caixinha linda pra mim:

esmaltes

São cinco esmaltes coloridos e um incolor (?). Eu não tenho nenhuma informação detalhada da coleção pq ainda não achei nada nas minhas pesquisas pela internet… =/

As cores são:

Tutu: preto com uns brilhos cobres
Crushed Rose: Azul metálico bafo
Bombshell: Vermelho sangue
Fuchsia Rama: roxo, fúcsia
Mad red: Rosa
Whisper:Transparente (eu ainda não descobri se é um top coat, mas conto depois!)

 

Eu tinha fotografado todos os esmaltes individualmente e pensei: levo a câmera e descarrego rapidinho no trabalho pra postar (não contem pra ninguém), mas tô precisando de alguma coisa pra memória urgentemente: trouxe a câmera e não trouxe o cabo.
Mas eu prometo mostrá-los mais de perto conforme for testando.

Por qual começo???? Sugestões?

5 comentários :

  1. Começa pelo azul bafo!!!!
    Lindos!!!
    Menina, vi um estojo da Channel em uma perfumaria do shopping... 650 reais... 10 esmaltes e um creme... Tão lindo! - kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!!!! que lindo, eu quero tb....kkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. nuss, mas ele caprichou hein!! escolheu super bem!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Começa pelo azulll!!!!
    Meu namorado nunca me deu esmalte =(
    Beijos!
    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...